Álvaro estava tranquilo nos seus afazeres diários, quando de repente o celular vibra em uma nova notificação, quem seria?
Ele resolve checar, sacou o celular do bolso delicadamente, e olhou despretensioso para as notificações, curiosamente havia uma mensagem diferente do que ele havia recebido em sua vida toda.
Em uma mensagem de texto, o remetente era “Cupido”, a mensagem dizia: “Seu amor está a 3 km", anexado à mensagem, um link para uma rota.
Como tomado por encanto irresistível, Álvaro pegou o seu carro abriu o aplicativo de rota e dirigiu até um prédio onde nunca havia entrado antes, cuidadosamente estacionou e desceu do carro, se caminhando para a porta de entrada que era espelhada.
Empurrou a porta para entrar, ao mesmo tempo, uma moça saía distraída olhando para trás e conversando com uma amiga, Álvaro e a mulher trombaram um no outro, e ao se olharem, parecia que a qualquer momento começaria a tocar a trilha sonora de amor mais clichê de um filme, a voz no aplicativo de rota em seu bolso anunciou em alto e bom som:
- Você chegou ao seu destino